Cruzada de Oração (75) Eu ofereço-Vos a minha dor, Querido Jesus

10-08-2014 16:41

Jesus, eu ofereço-Vos  a minha dor e sofrimento, pelo Vosso sofrimento, durante a Vossa Agonia no Calvário.

Por cada insulto que suportaste, eu ofereço-o a Vós.

Por cada ataque e abuso verbal que suporte, eu ofereço-o em homenagem à Vossa Coroação de Espinhos.

Por cada crítica injusta que oiça, eu ofereço-a em honra da Vossa humilhação, diante de Pilatos.

Por cada tormento físico que suporte às mãos de outras pessoas, eu ofereço-o em homenagem à Vossa Flagelação na coluna.

Por cada insulto que suporte, eu ofereço-o em honra da terrível tortura física que Vós sofrestes, durante a Coroação de Espinhos, quando arrancaram um dos Vossos Olhos.

Por cada vez que Vos imito, transmitindo os Vossos Ensinamentos, e sou ridicularizado em Vosso Nome,
deixai-me ajudar-Vos no caminho para o Calvário.

Ajudai-me a livrar-me do orgulho, e a nunca ter medo de admitir que Vos amo, Querido Jesus.

E quando tudo parecer sem esperança na minha vida, Querido Jesus, ajudai-me a ser corajoso, lembrando-me como Vós, voluntariamente, Vos permitistes ser Crucificado de forma vil e cruel.

Ajudai a erguer-me e a ser um verdadeiro Cristão, um verdadeiro soldado do Vosso exército, humilde e contrito em meu coração, em memória do sacrifício que Vós fizestes por mim.

Segurai a minha mão, Querido Jesus, e mostrai-me como o meu próprio sofrimento pode inspirar os outros a juntarem-se ao Vosso Exército, às almas que Vos amam.

Ajudai-me a aceitar o sofrimento, e a oferecê-lo a Vós, como uma dádiva para salvar as almas, na batalha final contra a tirania do maligno.

Amém