Cruzada de Oração (102) Para sustentar a fé e a crença nas Mensagens de Deus para o mundo

11-08-2014 16:06

Querido Jesus, quando eu estiver em baixo, levantai-me.

Quando eu duvidar, iluminai-me.

Quando eu estiver triste, mostrai-me o Vosso Amor.

Quando eu criticar, ajudai-me a manter o silêncio.

Quando eu julgar o outro em público, selai os meus lábios.

Quando eu blasfemar, em Vosso Nome, redimi-me e trazei-me de volta à vossa protecção.

Quando me faltar a coragem, dai-me a espada de que eu preciso, para a batalha, e para salvar as almas que vós desejais.

Quando eu resistir ao Vosso Amor, ajudai-me a render-me e a abandonar-me, completamente, ao Vosso Amoroso Carinho.

Quando eu me afastar, ajudai-me a encontrar o Caminho da Verdade.

Quando eu questionar a Vossa Palavra, dai-me as respostas que eu procuro.

Ajudai-me a ser paciente, dedicado e bondoso, mesmo para aqueles que Vos amaldiçoam.

Ajudai-me a perdoar aqueles que me ofendem, e dai-me a Graça de que eu preciso para Vos seguir até ao fim da Terra. Amém