Cruzada de Oração (135) Para defender a Verdade

13-08-2014 00:43

Ó amada Mãe da Salvação, ajudai-me no meu momento de necessidade.

Orai para que eu seja abençoado com as Dádivas derramadas sobre a minha alma indigna, pelo Poder do Espírito Santo, para defender a Verdade em todos os momentos. Sustentai-me em todas as circunstâncias em que me seja pedido para negar a Verdade, a Palavra de Deus, os Santos Sacramentos e a Santíssima Eucaristia.

Ajudai-me a usar as graças que recebo, para permanecer firme contra as maldades de Satanás, e de todas as pobres almas que ele usa para contaminar o vosso Filho, Jesus Cristo.

Ajudai-me na minha hora de necessidade. Para o bem das almas, dai-me a coragem de prover os Sacramentos a cada filho de Deus, quando eu for proibido de o fazer pelos inimigos de Deus.

Amém