Cruzada de Oração (156) Protecção do ódio

13-08-2014 01:19

Querido Jesus, dai-me o Vosso Amor e abri o meu coração para aceitar o Vosso Amor com gratidão.

Pelo Poder do Espírito Santo, deixai o Vosso Amor brilhar sobre mim, para que eu me torne um farol da Vossa Misericórdia.

Rodeai-me com o Vosso Amor e deixai que o meu amor por Vós dilua toda a espécie de ódio que eu encontre quando eu divulgar a notícia da Vossa Palavra.

Derramai a Vossa Misericórdia sobre nós e perdoai aqueles que Vos rejeitam, insultam e que são

indiferentes à Vossa Divindade e dai-lhes o Dom do Amor.

Deixai o Vosso Amor brilhar nos momentos de incerteza, de fraqueza de fé, nos tempos de provação e de sofrimento, e, pelo Poder do Espírito Santo, ajudai-me a trazer a Verdade aqueles que têm mais necessidade da Vossa ajuda.
Amém