Cruzada de Oração (158) Protegei-me da religião mundial

13-08-2014 01:22

Querido Jesus, protegei-me do mal da nova religião mundial, que não vem de Vós.

Amparai-me na minha jornada para a liberdade, ao longo do caminho para o Reino Sagrado.

Mantende-me em união Convosco, sempre que eu sou atormentado e forçado a engolir mentiras que são espalhadas pelos Vossos inimigos para destruir as almas.

Ajudai-me a suportar a perseguição, a permanecer firme para a verdadeira Palavra de Deus, contra as
falsas doutrinas e outros sacrilégios, os quais eu possa ser forçado a aceitar.

Através do Dom do meu livre arbítrio, levai-me para o Domínio do Vosso Reino, permitindo que eu me levante e proclame a Verdade, quando for declarada como sendo uma mentira.

Nunca me deixeis vacilar, hesitar ou fugir de medo, perante a perseguição.

Ajudai-me a permanecer firme e constante para a Verdade, enquanto eu viver.

Amém