Cruzada de Oração (39) Oração para nos ajudar a prepararas almas para o Novo Paraíso e para a Minha Segunda Vinda

09-08-2014 21:04

Ó Jesus, Meu Amado Salvador,

Peço-Vos que me cubrais com o Vosso Espírito Santo,

Para que eu possa falar, com autoridade, a Vossa Santíssima Palavra,

Para preparar todos os filhos de Deus, para a Vossa Segunda Vinda.

Rogo-vos, Senhor Jesus, por todas as Graças que eu preciso, para que

Possa chegar a todas as crenças, credos e nacionalidades onde quer que eu vá.

 Ajudai-me a falar com a Vossa Língua,

A acalmar as pobres almas com os Vossos Lábios,

E a amar todas as almas com o especial Amor Divino, que derrama

Do Vosso Sagrado Coração.

Ajudai-me a salvar as almas, que estão perto de Vosso Coração,

E permiti-me consolar-Vos, Querido Jesus, quando as almas perdidas continuem

A rejeitar a Vossa Misericórdia.

Jesus, eu não sou nada sem Vós, mas com a Vossa generosa ajuda,

Vou lutar em Vosso Nome, para ajudar a salvar toda a humanidade. Amém