Cruzada de Oração (66) Oração para o clero: Ajudai-me a permanecer fiel à Vossa Santíssima Palavra

10-08-2014 16:17

Ó Jesus, ajudai-me a permanecer fiel à Vossa Santíssima Palavra, em todos os momentos.

Dai-me força para defender a Verdade da Vossa Igreja, perante a adversidade.

Enchei-me com a Graça de administrar os Sacramentos, da maneira que Vós nos ensinastes.

Ajudai-me a alimentar a Vossa Igreja, com o Pão da Vida, e a permanecer fiel a Vós, mesmo quando estiver proibido de o fazer.

Livrai-me do grilhão de enganos que eu possa enfrentar, a fim de proclamar a verdadeira Palavra de
Deus.

Cobri todos os Vossos servos sagrados com Vosso Precioso Sangue, neste momento, para que possamos permanecer corajosos, leais e firmes na nossa fidelidade a Vós, nosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

Amém