Cruzada de Oração (71) Oração para nos salvar daperseguição do anticristo

10-08-2014 16:25

Ó Jesus, salvai os filhos de Deus do anticristo.

Protegei-nos dos planos para controlar a Terra.

Senhor, salvai-nos da perseguição.

Protegei do anticristo as almas escurecidas, de modo que elas possam ser redimidas aos Vossos Olhos.

Ajudai-nosna nossa fraqueza.

Fortalecei-nos em espírito, para nos erguermos e levarmos os outros a marcharem no Vosso Exército, até os Portões do Paraíso.

Eu preciso de Vós, Querido Jesus.

Eu amo-Vos, Querido Jesus.

Eu glorifico a Vossa Presença na Terra.

Eu fujo da escuridão.

Eu adoro-Vos, e entrego-me de corpo e espírito, para que Vós me possais revelar a Verdade da Vossa Presença,   para que eu confie sempre na Vossa Misericórdia, em todos os momentos.

Amém