Cruzada de Oração (86) Livrai-me do tormento dadúvida (Oração para o Clero)

10-08-2014 19:25

Eu venho perante Vós, confuso, inseguro e frustrado, Querido Jesus, porque eu estou preocupado com a Verdade, que Vós anunciais nas Vossas Mensagens.

Perdoai-me, se Vos ofendi.

Perdoai-Me, se eu não Vos consigo ouvir.

Abri os meus olhos, para que eu possa ver Quem Sois Vós a Quem eu preciso de entender.

Eu Vos imploro, dai-me a força do Espírito Santo, para me mostrar a Verdade.

Eu Vos amo, Querido Jesus, e Vos peço que me livreis do tormento da dúvida.

Ajudai-me a responder ao Vosso Chamamento.

Perdoai-me, se Vos ofendi, e levai-me para mais perto do Vosso Coração.

Guiai-me para o Vosso Novo Reino, e concedei-me Graças para que, através das minhas orações e sofrimento, eu possa ajudar-Vos a salvar as almas, tão preciosas, para o Vosso Sagrado Coração. Amém