Cruzada de Oração 163 (Resgatai-me da perseguição)

28-08-2014 16:18

Ó Jesus preservai-me da dor daperseguição em Vosso Nome.

Encarcerai- me no Vosso
Coração.

Livrai-me do orgulho, avareza,
malícia, ego e ódio na minha alma.

Ajudai-me a render-me
verdadeiramente à Vossa Misericórdia.

Afastai os meus medos.

Ajudai-me a aliviar a minha
dor e levai todas as perseguições para longe de mim, para que eu possa seguir-Vos
como uma criança, sabendo que todas as coisas estão sob o Vosso Controle.

Libertai-me do ódio
demonstrado por todos aqueles que proclamam serem Vossos, mas que realmente Vos
negam.

Não deixeis que as suas
línguas cortantes me flagelem ou que os seus actos perversos me desviem do
Caminho da Verdade.

Ajudai-me a focar-me apenas no
Vosso Reino vindouro e a perseverar, com dignidade, contra quaisquer insultos
que eu possa suportar em Vosso Nome.

Trazei-me paz de mente, paz de
coração, paz de alma.

Amém.