Cruzada de Oração (165) Pelo Dom da Vida Eterna

27-03-2015 15:47

Jesus, ajudai-me a acreditar na Vossa Existência.

Dai-me um sinal para que o meu coração Vos possa responder.

Preenchei a minha alma vazia com a Graça de que eu preciso para abrir a minha mente e o meu coração ao Vosso Amor. Tende Misericórdia de mim, e limpai a minha alma de todas as coisas erradas que eu cometi na minha vida. Perdoai-me por Vos rejeitar, mas, por favor, preenchei-me com o amor de que eu preciso para ser digno da Vida Eterna.

Ajudai-me a reconhecer-Vos, a ver a Vossa Presença noutras pessoas, e preenchei-me com a Graça de reconhecer o Sinal de Deus em cada Dádiva maravilhosa que Vós concedestes à raça humana. Ajudai-me a compreender os Vossos Caminhos, e salvai-me da separação e da dor da escuridão que eu sinto na minha alma. Amém