Cruzada de Oração (169) Para a salvação daqueles que rejeitam a Cristo

27-03-2015 15:49

Queridíssimo Jesus, pela Vossa Compaixão e Misericórdia,

Eu peço-Vos pela salvação daqueles que Vos rejeitaram; Que negaram a Vossa Existência;

Que deliberadamente se opõem à Vossa Santa Palavra e cujos amargos corações envenenaram as suas almas contra a Luz e a Verdade da Vossa Divindade.

Tende Misericórdia de todos os pecadores. Perdoai aqueles que blasfemam contra a Santíssima Trindade e ajudai-me, à minha maneira, e através dos meus sacrifícios pessoais, a abraçar dentro dos Vossos Amorosos Braços aqueles pecadores, que mais precisam da Vossa Misericórdia.

Eu entrego-Vos a minha promessa de que, através dos meus pensamentos, das minhas acções e da palavra falada, eu Vos sirvo  o melhor que posso na Vossa Missão de Salvação. Amém