Cruzada de Oração (170) Para defender a Santa Palavra de Deus

27-03-2015 15:50

Ó Querido Senhor, meu amado Jesus Cristo, apoiai-me. Protegei-me.

Mantende-me na Luz da Vossa Face, enquanto a minha perseguição se intensifica, quando o meu único pecado é defender a Verdade, a Santa Palavra de Deus. Ajudai-me a encontrar a coragem para Vos servir fielmente em todos os momentos.

Dai-me a Vossa Coragem e a Vossa Força, quando eu lutar para defender os Vossos Ensinamentos contra a feroz oposição. Nunca me abandoneis, Jesus, nos meus momentos de necessidade e providenciai-me tudo o que preciso para Vos continuar a servir, através da prestação dos Sagrados Sacramentos e do Vosso Precioso Corpo e Sangue, através do Santo Sacrifício da Missa. Abençoai-me Jesus. Caminhai comigo. Ficai comigo. Amém